Vendas de produtos e soluções em TI Assistência técnica e Suporte em TI

Vendas de produtos e soluções em TI

Trabalhamos com soluções em Ti ! Isso significa que não queremos simplesmente vender um produto para nossos clientes. Procuramos oferecer uma solução completa e integrada, baseado na real necessidade do negócio.

Para isso contamos com:

• Uma experiente equipe de Vendas capaz de auxiliar na correta escolha de produtos e soluções de Ti, e na determinação das melhores condições de prazo e pagamento;
• Uma experiente equipe técnica, liderada por Analista de Sistema e técnicos em Informática, capaz de auxiliar na definição técnica de produtos e serviço, suporte a problemas e chamados técnicos e um completo atendimento de pós-venda;

Se seu você ou sua Empresa precisam de consultoria para definir qual o rumo a Tecnologia da Informação deve seguir, entre em contato conosco. Teremos a prazer em atendê-lo.

A Pc Help trabalha com toda linha de produtos de grande Fabricantes e também vende computadores integrados.

Assistência técnica e Suporte em TI

Para Empresas:

A Pc Help possui um tipo de atendimento diferenciado para Empresas. Se você é pessoa pessoal jurídica, possui um escritório de Contabilidade, Advocacia ou Imobiliária, uma Clínica Odontológica, uma representação Comercial, um Comércio, uma Empresa de prestação de serviços ou Indústria de pequeno porte, nós temos a solução certa para seu negócio !

Atendemos a Empresas no próprio local, com agendas definidas ou emergenciais, suporte telefônico por email ou remoto para as necessidades e desafios que todas as Empresas possuem em relação à Tecnologia da Informação.

• Quais são nossos diferenciais ?

o Atendimento on Site (no cliente), por agenda:

Significa que sua empresa contará sempre com a presença de um técnico de informática seja para atuar de forma pró-ativa resolvendo os problemas antes que aconteçam, ou para resolver aqueles problemas que aparecem sem que ninguém consiga prever.

Além disso, sua empresa contará com total apoio e orientação de um analista de sistemas para os problemas mais críticos ou para auxiliar naquela hora de tomar uma decisão quanto aos rumos da Informática do negócio. E isso inclui decisões quanto a ampliação da Rede de dados, avaliação ou troca de um sistema de Gestão (venda, faturamento, compras, emissão de Nf-e, etc) ou a compra de um servidor novo. Estaremos sempre apoiando sua decisão !

o Suporte Telefônico, Remoto ou por Email

Porque tem problemas que conseguimos resolver sem estar presente !

Imagine que alguém de sua Empresa está com um problema de simples solução, como a instalação de um programa ou uma impressora. Pode ser ainda uma dúvida quanto a utilização de um software antivírus ou uma dificuldade com o uso da Internet. Não importa ! Pois para esses casos estará disponível o suporte telefônico sem burocracia juntamente com a assistência remota.
Para casos simples como estes o técnico fará uma intervenção remota através da internet e de programas específicos e resolverá o problema mesmo não estando fisicamente presente.

o Suporte emergencial

Sempre que surgir um problemão inesperado fora de agenda não se desespere, pois caso a gente não consiga resolver online ou por telefônico sua Empresa ainda terá direito a atendimento emergencial no local, pois nós sabemos que os problemas não avisam quanto vão acontecer !

o Equipamento de Backup (empréstimo)

Imagine que aconteceu um problema com aquele computador importe que faz o faturamento, emissão de pedidos ou boleto, ou ainda aquele Pc que fica na recepção parou de funcionar. Caso não seja possível resolver no mesmo dia iremos disponibilizar um equipamento (desktop) até que o equipamento seja reparado e devolvido.
Temos a consciência que nem sempre dá para resolver tudo no mesmo dia, mas sabemos que problemas críticos precisam de soluções imediatas !

o Suporte a sua rede de dados com e sem fio

Não só os computadores ou notebook podem apresentar problema. Conosco sua rede de dados está sempre segura e protegida. Caso aconteça algum problema, nossos profissionais estão aptos a resolver qualquer incidente.

o Suporte a um servidor ou àquela máquina que você considera importante

Dentro de sua empresa pode haver uma máquina servidora de rede ou aquele equipamento que você considera superimportante para o funcionamento do negócio. Para esta máquina daremos uma atenção especial verificando constantemente os indicadores de integridade do sistema e do hardware, cuidando ainda da manutenção física e do mais importante que são dados.

o Inventário de Equipamentos

Será que você conhece os detalhes e as características de todos os equipamentos que estão em uso dentro de sua Empresa ? Através da realização de um inventário de todos os equipamentos de TI, você ou o gestor saberá exatamente o que existe em relação ao hardware ou software dentro da Empresa. Inventário é uma ferramenta muito útil quando se deseja avaliar a necessidades de atualização de máquinas, saber se o ciclo de vida de um equipamento está perto do fim, ou simplesmente para poder programar os investimentos em Informática para um período futuro.
Nunca mais você ou alguém em sua Empresa vai tomar uma decisão no escuro sobre aquele computador que o funcionário vive dizendo que está lento ou que vive travando !

o Nosso foco é a Zona Oeste

Para garantir agilidade, qualidade e eficiência nos atendimentos e visitas técnicas, nos focamos em atender o público da Zona Oeste do Rio de Janeiro especialmente as empresas de Campo Grande. Caso sua empresa esteja aqui, procure-nos. Teremos o prazer em atendê-lo e fazer uma parceria de negócio.

Então, o que está incluso no serviço ?

Tudo depende da necessidade do negócio, mas basicamente disponibilizamos:

• Suporte local por agenda ou emergencial;
• Suporte telefônico e remoto;
• Suporte a rede de dados com ou sem fio;
• Suporte a servidores;
• Suporte a Impressoras;
• Inventário do seu parque de equipamentos;
• Limpeza física dos equipamentos;
• Backup dos dados;

Como funciona ?

Basta entrar em contato conosco ! A partir daí agendaremos um visita inicial, conheceremos sua Empresa e faremos uma proposta comercial. Tudo isso de forma bem rápida e sem muita complicação. Caso a proposta esteja dentro da necessidade do negócio e um acordo seja fechado, começaremos a atuar imediatamente na Empresa.

Para quem exatamente ?

Este serviço e exclusivo para Empresas - Pessoas Jurídicas que necessitem de suporte em Informática para seus Usuários, Computadores/Servidores e em suas Redes de Dados, e que possuam parques entre dois (2) a trinta (30) equipamentos, ou mediante avaliação.

Qual é o custo deste serviço?

Como cada Empresa possui sua própria característica, e por se tratar de um serviço personalizado e exclusivo para cada empresa, o valor será definido após uma análise do ambiente. Mas podemos informar que os valores são partir de R$ 65,00 por máquina*/mês

Como que é cobrado ?

O período de cobrança será mensal a partir do dia de inicio do contrato com cobrança através de boleto bancário.

Cliente

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE

» Conheça todos os nossos Clientes

Serviços

Vendas de produtos e soluções em TI

Trabalhamos com soluções em Ti ! Isso significa que não queremos simplesmente vender um produto para nossos clientes. Procuramos oferecer uma solução completa e integrada, baseado na real necessidade  [....]


» Conheça todos os nossos Serviços

© Pc Help Informática Ltda - 2014